GRANDE SORTEIO DA COOPERATIVA MONTES CLARO COM 10 GRANDES PRÊMIOS, ACONTECARÁ NO DIA 22 DE FEVEREIRO EM PROL DA COLETA SELETIVA DE LARANJEIRAS. VEJA QUEM APOIA ESSE EVENTO: CENTRO EDUCACIONAL SÃO JOSÉ – DA PROFESSORA SUELY - D’ETALHE BUFFET - LOJAS GUANABARA - PREFEITURA DE LARANJEIRAS - FARMÁCIA DE EMERSON VOTORANTIM CIMENTOS UNIDADE LARANJEIRAS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Como você quer contribuir?

Esses são os prêmios para o Grande Sorteio
A Cooperativa de Reciclagem e Serviços Monte Claro informa que no dia 22 de fevereiro do corrente ano, estará realizando o Grande Sorteio com vários prêmios.
O carro de som já está passando nas ruas avisando de que nossa equipe estará de porta em porta vendendo os bilhetes que custa apenas 10,00 (dez reais).
Avisa ainda que tem uma comissão solicitando apoio e patrocínio por meio de ofício e que o comerciante, empresário e quem tiver interesse em patrocinar fique a vontade para escolher entre os prêmios o que desejará dar. Lembrando que a doação pode ser desde os prêmios citados a contribuições financeiras que pode ser feito diretamente aos agentes da cooperativa como fazendo um depósito bancário: Agencia 018 – Banco Banese – Conta Corrente nº 01011-064-2.

A cooperativa informa também que além da equipe está passando nas portas vendendo os bilhetes, toda a arrecadação do Sorteio será revertida para a manutenção da Coleta Seletiva: compra de um transporte para transportar o material reciclável das casas para o Galpão e outros materiais necessários para a logística da cooperativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário